Aplicativo CDL Total é lançado no JF Sabor

22 Ago 22
A parceria entre a ABRASEL -Zona da Mata e a CDL permite que, através do aplicativo "CDL Total " o usuário acesse os pratos do JF Sabor e faça seu pedido diretamente com o estabelecimento através dos botões de contatos, sem taxas adicionais.

A 20ª edição do JF Sabor conta com um tempero a mais para facilitar a viagem do público pelas delícias do festival: o aplicativo "CDL total" que vem para trazer mais facilidade e praticidade no dia a dia do usuário e das casas participantes. A parceria entre a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Regional Zona da Mata (Abrasel/ZM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) permite que, através do aplicativo criado pela CDL, o usuário acesse os pratos do JF Sabor e faça seu pedido diretamente com o estabelecimento através dos botões de contatos, sem taxas adicionais.

"A CDL é um parceiro antigo do Festival e nos brindou com mais essa ferramenta dentro do JF Sabor que beneficia tanto o consumidor quanto os estabelecimentos participantes. O consumidor com foco no delivery vai agilizar seu pedido ao clicar no ícone do WhatsApp do prato escolhido, entrar em contato direto com o restaurante e receber o pedido confortavelmente em casa. E as casas participantes além de receberem mais um canal para comercializar seus produtos, poderão ter uma opção de sair fora das taxas de plataformas de APPS de delivery", explica Francele Galil, presidente da Abrasel ZM. 

O presidente da CDL, Marcos Casarin, ressalta que o aplicativo ainda poderá ampliar o relacionamento do cliente com seu restaurante favorito à medida que é possível ao restaurante cadastrar e disponibilizar todo seu cardápio para delivery. "O CDL Total é uma ferramenta que tem por objetivo estreitar ainda mais o relacionamento entre as empresas de nossa cidade e seus clientes, inclusive promovendo uma série de ações como campanhas e programas de fidelidade, sorteios e cashback". Ele destaca que através do aplicativo também será possível acessar serviços prestados pela CDL como Certificado Digital, divulgação de vagas de emprego e consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito(SPC) e ao Serasa. 

Através do CDL Total o consumidor terá acesso a um menu comercial amplo envolvendo diversos produtos e serviços dos mais diversos segmentos. Além disso trará outras informações de utilidade pública como informações sobre pontos turísticos, gps (maps) e acesso aos sites da Câmara Municipal e da Prefeitura. Com o app CDL Total o consumidor terá a cidade na palma da sua mão.