Dispropan e JF Sabor: união em prol da gastronomia de Juiz de Fora

20 Set 23
Muitas vezes no setor alimentício a palavra “parceria” é usada apenas como um slogan. Mas, na maioria das vezes, uma colaboração genuína entre empresas pode ser a chave para o sucesso. O caso da Dispropan com o JF Sabor é um exemplo brilhante disso. Uma união que vai além de um simples apoio comercial, e representa a sinergia entre fornecedores e negócios gastronômicos, impulsionando o setor de Food service a níveis extraordinários.

A Dispropan é uma empresa que se destaca há quase 50 anos na distribuição de ingredientes para o Food service. Com vasta experiência e conhecimento profundo do mercado, fornece uma ampla variedade de produtos, utensílios e consultoria de qualidade para o setor gastronômico, contribuindo para a formação e qualificação profissional no setor de gastronomia. E por apostar no setor, é uma empresa apoiadora do JF Sabor Identidade.

 

A história da união entre essas duas potências começou com um objetivo comum: elevar o nível do festival através de uma parceria forte e consolidada, para além do fornecimento de insumos: com foco em um apoio sólido para o crescimento e a inovação dos estabelecimentos participantes. 

 

.“Como distribuidores de ingredientes para o mercado Food service estamos ansiosos por ver o crescimento desse mercado e o sucesso do nosso cliente. O apoio ao festival tem a intenção de vê-lo cada vez mais sólido e reconhecido para que as empresas participantes tenham o melhor desenvolvimento de seus cardápios e receitas, e uma melhor capacitação das equipe”, argumenta Ana Beatriz Belico, Executiva Comercial da Dispropan.

 

 “É importante contar com um distribuidor parceiro confiável, o que permite acesso a produtos de alta qualidade e conexão com as grandes indústrias. E somado a isso comemoramos a parceria firmada pela Dispropan com o curso de gastronomia da EnsinE,  que além de contribuir para a formação profissional no nosso setor, trouxe para o festival uma nova dinâmica na avaliação os pratos, através da escolha de profissionais com conhecimento específico de cada categoria e da visitação in loco aos restaurantes para avaliação dos pratos”, revela a presidente da Abrasel Zm, Francele Galil. .