JF Sabor e Portuense perpetuam o sabor nas mesas mineiras

25 Set 23
Memórias, mineiridade e muito sabor. No cenário gastronômico de Juiz de Fora, onde os aromas se encontram, a união entre JF Sabor e Portuense se estende mais um ano para trazer combinações espetaculares para o paladar dos mineiros da região.

Tudo começou há 5 anos, quando ambas se encontram a partir da “solicitação de alguns restaurantes nessa parceria” conta Flavia Gonzaga Costa Chagas, Chefe da Portuense Condimentos. E desde então tem se consolidado cada dia mais. Esse ano promete ser ainda mais inovador, com hamburguerias e casas de lanche participando. Essa expansão promove novos pratos para agradar todos os gostos, seja um almoço, jantar, boteco ou lanche noturno.

Flavia também ressalta o valor da parceria para ela: “Essa parceria é muito importante porque vem ao encontro do que a Portuense preza, que é a cozinha mais gourmet, mais especializada, com temperos de alta qualidade, para dar mais sabor aos pratos. Enfim, essa é a intenção da Portuense: estar junto nesses eventos para poder ajudar, temperando os pratos, dar mais sabor aos clientes que irão provar, degustar, desses pratos”.

Com 39 anos de história no mercado, a Portuense é comprometida com uma culinária criativa e sustentável. Incentiva o ato de cozinhar como forma de trazer memórias para seus clientes, e vê no JF Sabor a chance única de conectar chefs, empresas e famílias em compartilhar experiências e momentos inesquecíveis para os amantes da boa comida.

Para proporcionar tamanha experiência, atualmente a Portuense conta com um mix de produtos extensos, que vão desde condimentos naturais, para você imaginar e dar vida às suas próprias receitas até uma linha gourmet de molhos e temperos, feitas para trazer o gostinho especial da Portuense até a sua casa.